Publicidade
Totia Meirelles: missão cumprida

“Salve Jorge” termina nesta sexta-feira, e Wanda, papel de Totia Meirelles, acabou sendo até mais odiada que a “chefa” da organização criminosa, Lívia [Claudia Raia]. “Isso é porque a Wanda coloca a mão na massa”, explica Totia, que só tem motivos para comemorar. “Me superei com esse personagem. Não sabia se ia conseguir. Essa repercussão toda foi um alívio. E uma recompensa. É o meu papel mais importante na TV. Nas ruas, me falam de tudo. Marido chega com a mulher e pede: ‘Trafica ela!'”

Mas estar tão em evidência tem seu lado negativo… “Os paparazzi na praia, tentando te pegar em ângulos desfavoráveis.” Nesta quinta, a atriz grava sua última cena, “junto com a Claudia”. E depois… “Vou para Nova York estudar.” Bom descanso!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter