Publicidade

Priscila Fantin recebeu a TV Glamurama em seu camarim no Teatro Leblon, no Rio, onde está em cartaz com "A Marca do Zorro", para uma entrevista exclusiva. Ela falou sobre sua meta de "trabalhar para viver, e não viver para trabalhar", sobre as dificuldades do início da carreira e a superação. "Achava que não ia dar conta", disse a moça. "Hoje luto para que o trabalho não tome conta da minha vida".
* O papo também entrou na intimidade da atriz. "Sempre fui reservada. Era mais vista por causa da idade. Estava me divertindo". Por fim, ela contou sobre seu lado empresária, que tem colocado em prática em diferentes áreas. Depois, acompanhamos um ensaio de algumas cenas de esgrima, quando Priscila mostra um preparo físico de tirar o fôlego e demonstra todo o romantismo de sua personagem com Zorro, interpretado por Thierry Figueira. Para assistir à matéria completa, clique aqui.

Priscila Fantin: fôlego de espadachim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter