Publicidade
Donald Trump || Créditos: Getty Images
Donald Trump || Créditos: Getty Images

Trabalhar para Donald Trump é o sonho de qualquer um que quer fazer carreira em Washington, afinal goste-se ou não do republicano ele é o presidente dos Estados Unidos e, portanto, dá as cartas por lá. Mas integrar a administração Trump como funcionário pode se tornar um pesadelo para os solteiros. Como assim? O site “Politico” foi investigar a vida amorosa de alguns deles e descobriu que muitos têm levado fora atrás de fora simplesmente porque aceitam receber ordens de alguém que, entre outras coisas, já foi acusado de “racista”, “machista”, “misógino” e divide opiniões nos quatro cantos do mundo. “Se você trabalha para o Trump, você está em território hostil”, disse ao site um dos assessores do presidente que preferiu não se identificar.

Não chega a ser surpresa, considerando o fato de que Trump teve uma votação baixíssima na região metropolitana da capital americana quando concorreu à presidência, em novembro de 2016, mas que serve pra dar uma ideia de que nem sempre a proximidade com o poder pode ser afrodisíaca. Algo que o próprio Trump, por sinal, já declarou em um de seus best-sellers. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter