Publicidade
Vivienne Westwood entre seu marido e sócio Andreas Kronthaler e Riccardo Tisci || Créditos: Reprodução/Brett Lloyd

A sexta-feira começou animada não só para a turma do futebol, mas também da moda. A Burberry acaba de anunciar uma parceria com Vivienne Westwood, ícone da cena punk londrina desde os anos 1970. O anúncio, que pegou todos de surpresa, foi feito pelas redes sociais da marca e de Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry. A novidade faz parte de um novo momento da maison, que começou com a chegada do estilista italiano, em março deste ano. Após anos revivendo a aristocracia britânica sob o comando de Christopher Bailey, que ocupou o posto por 17 anos, essa parece ser a hora de mostrar um vigor diferente e natural, e o punk, movimento intrínseco à história do país, é a escolha deles para a nova era da Burberry.

“Vivienne foi uma das primeiras estilistas que me fizeram sonhar em ser estilista… Estou TÃO honrado em anunciar uma nova colaboração Burbs [Burberry] com a original PUNK britânica”, escreveu Tisci em seu Instagram.
“Vivienne tem sido uma imensa inspiração para tantos de nós. Estou incrivelmente orgulhoso do que vamos criar juntos!!!”

Nas fotos feitas para o anúncio oficial, clicadas por Brett Lloyd, vem de brinde Andreas Kronthaler, marido e sócio de Vivienne. A coleção será lançada em dezembro, bem a tempo do Natal. Can’t wait!

https://www.instagram.com/p/Bk43K8On9Ap/?taken-by=riccardotisci17

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter