Publicidade

O mistério e os boatos que rondam o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt estão mais para novela mexicana do que filme hollywoodiano. Desde o último fim de semana, quando surgiram rumores de que o casal teria assinado um contrato que serviria como divórcio – já que eles não são casados no papel – todo tipo de especulação surge.

* Quem voltou a ser citada como o provável motivo da separação foi a ex de Brad, Jennifer Aniston. Ele teria ficado balançado ao reencontrar a moça no evento promovido por George Clooney em prol do Haiti, na última sexta-feira.

* Jennifer, por sua vez, teria agora contratado uma agência de relacionamentos – por uma quantia milionária – para conseguir um namorado. O desfecho, ou mais bizarrices, desse dramalhão devem aparecer nos próximos capítulos…

Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Brad Pitt: triângulo amoroso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter