Publicidade
O o trailer de “50 Tons” ganhou uma versão “soft” para poder ser veiculado nas redes de TV aberta

O trailer de “50 Tons de Cinza”, que foi divulgado há menos de uma semana, já é o mais visto do ano no Youtube, com 36,4 milhões de visualizações. O recorde anterior pertencia ao trailer de “Tartarugas Ninja”, que tem estreia marcada para 8 de agosto nos Estados Unidos e, assim como o filme baseado no livro de E.L. James, é um dos filmes mais aguardados do ano.

Vale lembrar que o trailer de “50 Tons…” ganhou uma versão “soft”, para poder ser veiculado nas redes de TV aberta do hemisfério Norte, que vivem sob a batuta de grupos conservadores.

A data de estreia de “50 Tons…” foi marcada para 13 de fevereiro, e a expectativa dos produtores do filme é que a venda de ingressos cubra o custo de produção de US$ 40 milhões já no primeiro fim de semana nos cinemas. Se tiver a mesma sorte do livro, o feito está garantido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter