Publicidade

Se Madonna já tinha impressionado o mundo no Globo de Ouro com um look arrasador by Reem Acra, ela o fez de novo, nessa segunda-feira, em Nova York, onde rolou a première do filme dirigido pela cantora, "W.E.". "Dedico este filme à minha mãe", sentenciou ela, em frente aos convidados, que incluíam sua filha Lourdes Maria, o pai de Lourdes, Carlos Léon, e o empresário dela, Guy Oseary.

* Para atravessar o tapete vermelho montado no Ziegfeld Theatre, a rainha do pop escolheu um vestido bem dramático – e cheio de detalhes – da marca norte-americana Marchesa. O cabelo também chamou a atenção: à primeira vista parecia que Madonna estava com um corte na altura do queixo, mas, quando olhado por trás, percebia-se que os cabelos estavam só presos.

* Depois de ganhar o Globo de Ouro, a pergunta sobre a expectativa de ser indicada ao Oscar era inevitável. "Estou de dedos cruzados por uma indicação. Mas se não rolar, tudo bem, eu tenho o Super Bowl", disse Madonna,referindo-se à apresentação no maior evento esportivo dos Estados Unidos, onde vai lançar seu próximo single.

Madonna na première de seu filme "W.E.", em NY: luxo puro!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter