Publicidade
Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry || Créditos: Getty Images
Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry || Créditos: Getty Images

Indicada duas vezes ao Oscar de Melhor Figurino, Arianne Phillips não gostou da brincadeira que Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry fizeram na última edição da premiação, no domingo, quando entregaram a estatueta para a vencedora da categoria neste ano, Ruth E. Carter (de “Pantera Negra”).

Pra quem não acompanhou a transmissão, a dupla de atores surgiu no palco do Oscar vestindo trajes super elaborados que incluíam pequenos coelhos de pelúcia, em uma tentativa de fazer piada com a criatividade por vezes sem controle dos estilistas de cinema.

“Gosto de pensar que tenho senso de humor e adoro a Melissa e o Brian”, Phillips escreveu em sua conta pessoal no Facebook nesta quarta-feira. “Mas, honestamente, achei a atitude deles de muito mal gosto e a interpretei como um insulto a que assina os figurinos de filmes”.

Figurinista bastante respeitada em Hollywood, Phillips viveu seus melhores momentos em 2006, quando foi indicada ao Oscar de Melhor Figurino por “Johnny & June”, e novamente em 2012, ocasião em que concorreu outra vez ao prêmio por “W.E.”, longa dirigido por Madonna. (Por Anderson Antunes)

Arianne Phillips || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter