Publicidade

O ator Hugh Jackman desembarcou com a família nesse sábado, no começo da tarde, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace como contou Glamurama. Mas o que poucos sabem é que ele, a mulher, Deborra-Lee Furness e os dois filhos, Oscar e Ava, conheceram a piscina do hotel e depois deram uma passada no Paissandu Atlético Clube, no Leblon. Solícito com os fotógrafos, o ator acenou e não se mostrou indiferente com a presença da imprensa, ávida por um clique dos passos dele na capital carioca.

* No começo da noite, a família seguiu para um dos mais badalados restaurantes cariocas, o Sushi Leblon – local também escolhido por Madonna para jantares e reuniões íntimas com amigos, na passagem dela pelo Rio, no ano passado.

* De volta ao hotel, fãs esperavam por uma foto ou um simples autógrafo e conseguiram! Em todos os momentos Hugh esbanjou simpatia e muito carisma.

Em ação: Hugh com seu filho Oscar na piscina do Copacabana Palace, acenando para os fotógrafos em visita ao  Paisandu Atlético Clube, tumulto na porta do Sushi Leblon e foto com fãs na porta do hotel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter