Publicidade

Sucesso na novela “Fina Estampa” como o mordomo gay Crodoaldo Valério, o Crô, Marcelo Serrado estrela ensaio na revista PODER de fevereiro. Com quase 25 anos de carreira dedicados a novelas, filmes e minisséries, ele contou que sempre confiou no seu potencial como ator. “Tive altos e baixos na carreira e nunca perdi minha essência. Tenho uma autoestima forte. Mesmo que não estivesse em evidência na mídia, sempre me envolvia com teatro, cinema. Trabalho como um operário.”

* O ator disse que a virada na sua vida não veio com a chegada de Crô, mas com o nascimento de Catarina, hoje com 7 anos. “Fiquei mais interessante com a chegada dela, porque amadureci. Antes fazia personagens muito na intuição, não estudava como hoje”, revela.

* Serrado também afirma que quer ter mais filhos e ainda conta que se rendeu ao casamento na igreja – essa será a primeira vez que ele pisará no altar. A união com a pedagoga e bailarina Roberta Fernandes está marcada para este ano. “Sempre achei o casamento uma instituição falida, mas deu vontade. Hoje acredito que o ritual de ‘casar’ tem um peso. Há a cerimônia, a celebração da felicidade com amigos.” Veja aqui os cliques do ensaio.

Marcelo Serrado: ensaio na PODER

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter