Publicidade

Vários elementos impressionaram os convidados que foram conferir o desfile de Patricia Viera, nesta segunda-feira,- o primeiro do Fashion Business, evento de moda carioca que vai rolar paralelamente ao Fashion Rio – mas que nada tem a ver com o organizado por Paulo Borges. Começando pelo apartamento de Vera Andrade, cenário da apresentação da coleção de Patricia, uma cobertura triplex na praia de Ipanema, que pertence à familia Andrade há 30 anos. Detalhe: o primeiro morador foi o ex-presidente Juscelino Kubitschek.

* A lista de convidados também era uma atração à parte, a começar pela irmã de Patricia, Andrea Dellal, linda em um Jean Paul Gaultier vintage, e a sobrinha Charlotte Dellal, que segurava sua indefectível bolsa-banana. "É sempre um prazer ver as criações da minha tia. Ela é muito especial".

* Quem mais estava por lá? Daniella Sarahyba e a sogra, Rosa Klabin, Vanda Klabin, Flávia Sampaio – a namorada de Eike Batista-, Fabíola Cabral, Betina de Luca, Julia Monteiro de Carvalho – linda de Prada -, Julio Rego, Claudio Gomes com o irmão, o top cirurgião plástico Carlos Fernando Gomes de Almeida, Regina Casé, Ângela Vieira, Renata Ceribelli e mais uma lista infindável.

* Para completar a sequência de itens feitos para impressionar, uma inovação de Patricia se destacava na coleção: o bordado no couro. "Eu gosto sempre de ir além e propor novas ideias. Acionei uma expert, a Elizabeth Faria, de Belo Horizonte, e bordamos vários looks. As bordadeiras, coitadas, estão com os dedos bem castigados", contou Patricia. Mas o esforço valeu a pena, pois o que se viu na passarela era alta-costura em couro. "Inspirei-me nos popstars… Michael Jackson foi um deles, e até mesmo Justin Bieber entrou na minha dança. Adorei as jaquetas que ele usou na passagem pelo Brasil", explicou. Glamurama amou!

Coleção inverno 2012 Patricia Vieira: novidade na passarela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter