Publicidade

Todo o êxtase pop de David LaChapelle está exposto, a partir desta terça-feira, na Paul Kasmin Gallery, em Nova York. A mostra, batizada de “American Jesus”, reúne trabalhos que têm como personagem principal Michael Jackson, amigo de longa data do fotógrafo, em cenas com ícones bíblicos.

* Durante 30 anos de carreira, LaChapelle já fotografou algumas das figuras mais importantes dos Estados Unidos, de Lady Gaga a Hillary Clinton. Nos trabalhos mais autorias, misturava figuras religiosas com ícones da cultura pop e da sociedade de consumo. A mostra fica em cartaz até dia 18 de setembro.

Série de David LaChapelle com Michael Jackson: na Paul Kasmin Gallery, em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter