Publicidade

A Trattoria Fasano foi o cenário, na noite desta quarta-feira, da festa de lançamento do projeto “São Paulo não tem preço”, da MasterCard. O programa, oferecido para os clientes da bandeira, proporciona experiências especiais em várias cidades brasileiras, criando roteiros dos melhores restaurantes, teatros, galerias e uma série de benefícios de luxo.

Agora foi a vez de São Paulo entrar na lista de cidades participantes e, para prestigiar a iniciativa, convidados VIP puderam apreciar em primeira mão os pratos do cardápio novo do restaurante, baseados nos clássicos da Itália central e meridional, todos criados por Rogério Fasano e os chefs Luca Gozzani e José Branco.

A nova Trattoria Fasano

Para os convidados, João Pedro Paro, presidente da MasterCard Brasil, anunciou que o programa busca não só oferecer roteiros gastronômicos diferenciados, mas também levar o melhor do entreterimento, do esporte e da música para os clientes da bandeira. “Nosso objetivo é fazer com que qualquer cliente MasterCard possa adotar São Paulo como cidade, independente de onde ele venha, através das facilidades que nosso programa pode oferecer”. Luxo!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter