Publicidade

Carolina Dieckmann e Preta Gil conversaram com a gente sobre mudanças drásticas no visual. E, nesse quesito, as duas radicalizaram ainda crianças. "Quando eu tinha 7 anos, meu irmão pegou piolho e fui sozinha com ele em um barbeiro de Santa Teresa [bairro carioca]. Aproveitei que não tinha adulto comigo e tosei meu cabelo tipo joãozinho. Pensa que minha mãe ligou? Ela não deve nem lembrar disso", contou Carol.

* Preta queria ter o visual afro das irmãs. "Com 12 anos, pedi à manicure da minha mãe que fizesse permanente no meu cabelo escondido. Nem paguei porque não tinha dinheiro. Fiquei parecendo a Gal Costa e minha mãe tentando descobrir quem tinha feito isso comigo. Olha, minha primeira promessa para o Senhor do Bonfim foi para ele cachear meu cabelo. Já minhas irmãs queriam tanto ter cabelo liso que passavam a ferro." Em tempo: essas e outras histórias dessa dupla estão na TV Glamurama. Assista!

Carolina Dieckmann e Preta Gil: de santinhas elas não tinham nada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter