Publicidade
Glamurama entrega detalhes dos primeiros modelos de slip on lançados pela jobin.: cool! || Créditos: Divulgação
Glamurama entrega detalhes dos primeiros modelos de slip on lançados pela jobin.: cool! || Créditos: Divulgação

Quem adora usar tênis sabe muito bem o quão chato pode ser um nó no cadarço e, pensando na praticidadedos modelos slip on é que surgiu a jobin., startup que acaba de desembarcar no mercado como a única marca nacional especializada em tênis sem amarração, conhecidos também como slip on. Fundada por Charles Simão, a empresa segue tendência mundial que busca a união do conforto com a estética. E foi analisando a baixa oferta desse tipo de calçado no Brasil e um aumento de cinco vezes na demanda em sites de busca nos últimos anos, que veio a ideia de oferecer algo que não fosse tão genérico quanto as opções disponíveis.

“Todo nosso processo de criação e design é focado em traduzir a brasilidade e liberdade em todas as suas formas, unindo um estilo urbano com elementos da natureza e conforto”, explica Charles em comunicado oficial. Cada par de slip on carrega sua própria identidade: alguns possuem brilho, outros estampas florais, animal print e texturas mil – vendidos a partir de R$180. “Queremos falar com quem busca um caminho livre e quer viver sem amarras”, finaliza Simão, que recebeu um aporte de R$ 300 mil de dois investidores-anjo. A marca já está à venda nos principais sites de e-commerce do país e, até o fim do ano, deve invadir multimarcas e lojas especializadas.

www.jobin.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter