Publicidade

Ai, ai, Pete Doherty não consegue mesmo largar o jeitão rebelde. O ex-namorado de Kate Moss deixou uma turma de parisienses sem entender muito depois de uma apresentação da banda Babyshambles, na semana passada. A razão? Digamos que o cantor fez questão de dar um showzinho punk à parte no club Neo.

* Durante a performance, Pete simplesmente começou a bater com o microfone no teto, por diversas vezes repetidas e, depois, acabou caindo atrás do palco. Em seguida, se jogou na cabine do deejay, batendo em copos de bebidas que estavam por lá. Resultado: se machucou todo e tiveram de parar o show na metade. Saudade dos Pistols, Pete?

Pete Doherty: eterno rebelde

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter