Publicidade
Murilo Lomas lança sua primeira coleção de roupas em Paris || Crédito: Divulgação

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. É com esta máxima de Carlos Drummond de Andrade que Murilo Lomas estreia no mundo da moda com sua primeira linha masculina de roupas. E vai ser em grande estilo. A marca, que leva o nome do arquiteto, é inspirada nas viagens de Murilo pelo mundo, e vai ser lançada em um cocktail no próximo dia 25, em Paris.

“Criei uma coleção com peças mais aristocráticas e menos decorativas. Acho que o homem não gosta de vestir moda, diferente da mulher, que muda a cada estação. O homem elegante é menos fashion, mas tem estilo. Ele é clássico. Quis fazer uma moda que busca a qualidade dos materiais na costura e valoriza o corpo masculino de uma arquitetônica, e não decorativa”, explicou Murilo ao Glamurama.

As peças da primeira coleção, que é de verão, ganharam nomes de paraísos de veraneio, como Trancoso, Espelho – ambos na Bahia – e Saline, em St Barth. “Fiz tudo o que gosto nessa primeira coleção. Todas as peças remetem a viagens que eu adoro”.

A campanha, que contou com os olhos atentos de Sig Bergamin, arquiteto e marido de Murilo, foi fotografada semana passada em Paris com o modelo Bertolt Zahoran e cliques de Amix Sioux.

 *

A coleção conta com 15 looks, com casacos de linho, shorts, jeans, malhas e camisas polo. A paleta de cores é clássica, composta por azul marinho, azul, preto, branco e toques florais; tudo com tecidos naturais. Confira uma prévia na galeria abaixo!

 *

Antes de estudar arquitetura na Faap, Murilo Lomas já havia pensado em seguir carreira na moda. O lançamento de sua marca permite a realização de um sonho de longa data. “Acho que arquitetura e moda caminham juntas em muitas coisas”.

*

Murilo e Sig estão em Londres e seguem para Paris no domingo, onde ficam até o próximo dia 30. Sucesso para eles!

[galeria]2905041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter