Publicidade

A revista “Joyce Pascowitch” deste mês está mais especial do que nunca. Para comemorar o terceiro ano de vida, a estrela da capa é Taís Araújo, que estampou a primeira edição.

* No recheio, além de imagens lindíssimas da atriz, fotografada por André Passos e com direção de arte de Giovanni Bianco, um texto revelador conta sobre a atual personagem de Taís: a Helena de Manoel Carlos, em “Viver a Vida”.

* Apesar de estar em destaque por ser a primeira protagonista negra de uma novela das 8, a moça conta à revista que o papel foi escrito para qualquer atriz de 30 anos. “O maior ganho dessa história é ser a primeira Helena jovem. Tanto que o tema preconceito nem aparece na trama”, conta Taís.

* Quer saber todos os detalhes? A revista “Joyce Pascowitch” chega nesta sexta-feira nas bancas.

Taís Araújo para JP: nova Helena

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter