Publicidade

A empresária Lelê Saddi, nossa colaboradora expert em viagens Patrícia Mattos e Ana Luiza Antunes, dona da Le Sis, vão aproveitar as próximas semanas de férias e Mundial de Futebol para conhecer destinos deliciosos pela primeira vez. Confira:

Ana embarca neste sábado para uma viagem de sete dias pelo Peru junto com uma amiga. Além de visitar Lima e Cusco – onde ficará hospedada no hotel boutique El Mercado -, ela vai passar por Machu Picchu, destino ainda desconhecido da glamurette. “Sempre quis conhecer Machu Picchu. Tem uma energia incrível”. Ana volta ao Brasil a tempo de assistir as oitavas de final.

 

Já Patricia está de malas prontas para St.Barth. A herdeira do bistrô Le Vin vai passar uma semana com o namorado no destino paradisíaco. Os dois vão ficar hospedados nos hotéis Tom Beach e Le Sereno.

Nas férias de Julho, Lelê Saddi vai viajar com o namorado para Paris e Capri, destino italiano que ela ainda não conhece. Delícia!

* Entrevistamos as glamurettes direto da Mansão Budweiser em São Paulo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter