Publicidade
Mara Mac, Lino Villaventura e Andrea Marques
Mara Mac, Lino Villaventura e Andrea Marques || Créditos: Divulgação/ Getty Images/ Juliana Rezende
Mara Mac, Lino Villaventura e Andrea Marques || Créditos: Divulgação/ Getty Images/ Juliana Rezende

O Rio Moda Rio – marcado para acontecer de 14 a 18 de junho no Pier Mauá – ganhou aos 45 do segundo tempo três reforços de peso, que Glamurama anuncia em primeira mão: Andrea Marques, Lino Villaventura e Mara Mac. As duas não desfilavam na cidade há 2 anos – e Lino desde 1997.

* Em tempo: o Rio Moda Rio, que vem para ocupar o espaço deixado com o fim do Fashion Rio como semana de moda carioca, é uma empreitada de Rodolfo Medina, Duda Magalhães e Luiz Calainho. No line up, que tem curadoria de Carlos Tufvesson, estão marcas como Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Isabela Capeto, Alessa e Blue Man, além dos estreantes Martu, The Paradise – de Thomaz Azulay – e Guto Carvalhoneto. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter