Publicidade

Entre um make e outro, um pivô aqui e outro acolá, muitas modelos ‘desligam’ da correria de uma semana de moda lendo. Em São Paulo, Glamurama descobriu o livro da vez de Bruna Tenório, Camila Hansen e Jeissa Cheminazzo. Tem”50 Tons de Cinza”, auto-ajuda e espiritismo, olha só!

bruna-tenorio-50tons
|| Créditos: André Ligeiro/Divulgação

Bruna Tenório acabou de ler “50 Tons de Cinza” e está para começar o livro “A Parisiense – O Guia de Estilo de Inés de La Fressange”. Fashion!

kamila-cury
|| Créditos: André Ligeiro/Divulgação

Já Camila Hansen, contou que está lendo – e adorando! – o livro “Nunca Desista dos Seus Sonhos”, de Augusto Cury, uma espécie de análise sobre a trajetória de mitos como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King.

je-joao-de-deus
|| Créditos: Divulgação

Jeissa Cheminazzo, que acaba de voltar de uma viagem à Abadiâna, onde visitou João de Deus ao lado da amiga Naomi Campbell, está lendo a biografia do médium, “João de Deus – O Médium de Cura Brasileiro Que Transformou a Vida de Milhões”, escrita por Heather Cumming e Karen Leffler.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter