Publicidade
Jennifer Lawrence romântica em Paris
Jennifer Lawrence romântica em Paris || Getty Images
Jennifer Lawrence e seus looks para o lançamento de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” || Créditos: Getty Images

Jennifer Lawrence está dando show nos red carpets de lançamento do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Além das caretas e simpatia típicas da atriz, os modelos usados por ela para os eventos também estão chamando atenção. Garota propaganda da Dior, Jennifer tem desfilado com vestidos da marca dos mais diferentes estilos: chique, romântico e sexy. Desde os sensuais com laterais abertas até um branco longo e fechado. Acompanhe!

1 – No dia 4 de novembro, em Berlim, a escolha foi um Christian Dior Couture roxo com tecido brilhante, costura visível e manga frade, que deixaram a atriz ainda mais elegante. Os olhos foram o destaque da maquiagem com sombra em tom do vestido usada nas pálpebras e abaixo da linha d’água junto com lápis preto e máscara de cílios. Gloss nude pra completar.

Jennifer chique em Berlim || Créditos: Getty Images

2 – Em Londres, no dia 5 de novembro, Jennifer deixou o clássico para apostar em um look sexy da coleção de outono 2015 Christian Dior Couture. O tom escuro contrapôs ao decote lateral com correntes. O cabelo, desta vez, estava solto e os lábios comandaram a maquiagem com um tom avermelhado.

Jennifer Lawrence sexy em Londres || Créditos: Getty Images

3 – Para a première em Paris, no dia 9 de novembro, o Dior também da coleção de outono 2015 é um vestido controverso. Todo branco e que lembra uma camisola antiga, mostra o lado romântico dela. O penteado trançado é para aderir já!

Jennifer Lawrence romântica em Paris || Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter