Publicidade
Jennifer Lawrence romântica em Paris
Jennifer Lawrence romântica em Paris || Getty Images
Jennifer Lawrence e seus looks para o lançamento de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” || Créditos: Getty Images

Jennifer Lawrence está dando show nos red carpets de lançamento do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. Além das caretas e simpatia típicas da atriz, os modelos usados por ela para os eventos também estão chamando atenção. Garota propaganda da Dior, Jennifer tem desfilado com vestidos da marca dos mais diferentes estilos: chique, romântico e sexy. Desde os sensuais com laterais abertas até um branco longo e fechado. Acompanhe!

1 – No dia 4 de novembro, em Berlim, a escolha foi um Christian Dior Couture roxo com tecido brilhante, costura visível e manga frade, que deixaram a atriz ainda mais elegante. Os olhos foram o destaque da maquiagem com sombra em tom do vestido usada nas pálpebras e abaixo da linha d’água junto com lápis preto e máscara de cílios. Gloss nude pra completar.

Jennifer chique em Berlim || Créditos: Getty Images

2 – Em Londres, no dia 5 de novembro, Jennifer deixou o clássico para apostar em um look sexy da coleção de outono 2015 Christian Dior Couture. O tom escuro contrapôs ao decote lateral com correntes. O cabelo, desta vez, estava solto e os lábios comandaram a maquiagem com um tom avermelhado.

Jennifer Lawrence sexy em Londres || Créditos: Getty Images

3 – Para a première em Paris, no dia 9 de novembro, o Dior também da coleção de outono 2015 é um vestido controverso. Todo branco e que lembra uma camisola antiga, mostra o lado romântico dela. O penteado trançado é para aderir já!

Jennifer Lawrence romântica em Paris || Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter