Publicidade

Foi pura emoção o último episódio de “A Mulher Invisível” que encerrou a temporada na televisão nessa terça. Bem dirigido, com timing perfeito e atuação impecável, tudo muito poético e onírico. Selton Mello arrasou na direção, e Luana Piovani roubou a cena na trama que fala dos dilemas do triângulo amoroso que também tem Débora Falabela muito bem no papel. A conversa sobre o que rolou no episódio acabou bombando no Twitter e ficou até entre os assuntos mais comentados na rede.

 * O ponto alto foi quando Selton e Luana recitaram trechos do “Cântico dos Cânticos”, livro de poemas líricos escrito por Salomão que já fez parte do Antigo Testamento e fala do amor mútuo e fiel. Selton, que fez a direção a convite de Guel Arraes, deixou aquela vontade de quero mais!

Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella: o trio mais querido da TV

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter