Publicidade
Show dos Tribalistas no Rio || Créditos: Leo Aversa

Foi tipo festival, sabe? Ar livre, foodtrucks, nada de looks muito montados… Os dois shows dos Tribalistas no Rio foram no melhor espírito carioca: tudo descontraído e com vista pro mar, na Marina da Glória. Difícil bater esse cenário… “Estou muito feliz, aqui é a minha casa”, disse Marisa Monte. As apresentações, marcadas para essa sexta e esse sábado, aconteceram no sábado e domingo. Sexta a previsão era de chuva forte, então convidados e público do dia foram remanejados para a nova data. Glamurama incluído. Valeu a pena esperar: foi uma noite gostosa, clima ameno, tudo combinando com a leveza do setlist.

Por falar nele, foi difícil a escolha. “Antes de sermos um trio, já éramos três duplas. Cada um já compunha com o outro. Juntos temos mais de cinquenta músicas”, contou Marisa, em seu palco de frente para o mar.

Arnaldo Antunes no palco de frente para o mar onde se apresentou ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown || Créditos: Reprodução Instagram

Os “artifícios” do show foram as músicas mesmo – e os vídeos muito bacanas produzidos para acompanhá-las nos telões. Os três não interagiram com muito papo com a plateia, não. Só enfileiraram – da melhor forma possível – seus deliciosos sucessos. Não dava nem pra respirar que já vinha outro hit na sequência… E teve “Vilarejo”, “Velha Infância”, “Amor, I Love You”, “Passe em Casa”, “Já Sei Namorar”, “Não é Fácil”… Pouco menos de duas horas de deleite. O trio muito afinado, mostrando toda a harmonia, a amizade genuína e o respeito profissional entre cada um… Tudo embalado por aquela brisa da orla. “Valeu, barquinhos”, agradeceu Marisa, vendo as luzinhas piscando no horizonte. (por Michelle Licory)

Show dos Tribalistas no Rio || Créditos: Leo Aversa / Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter