Publicidade

Christiane Jatahy é uma das diretoras de teatro mais criativas e talentosas da nova geração de encenadores carioca, portanto o anúncio de uma nova peça idealizada por ela é sempre uma boa notícia. Pois nesta sexta, estreia "Julia", a nova empreitada de Christiane, no mezanino do Espaço Sesc, em Copacabana.

* Trata-se de uma adaptação do texto clássico "Senhorita Julia", do sueco August Strindberg, e encenada pelos atores Julia Bernat e Rodrigo Santos. No palco, mistura-se teatro com cinema num grande jogo, já que o câmera David Pacheco se transforma em um elemento cênico, filmando tudo que se passa por ali, com as imagens sendo projetadas em um telão, com direito até a instruções, como "corta!" e "gravando!". Só vendo para entender melhor. 

Christiane Jatahy e a peça "Julia": teatro dos bons para os cariocas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter