Publicidade

Jayme Matarazzo começou a carreira interpretando o pai, Jayme Monjardim, na minissérie “Maysa”. Depois de agradar a audiência, foi convidado a participar de dois filmes e, atualmente, está no ar na novela das 6, “Cordel Encantado”. Na Revista Joyce Pascowitch do mês de agosto, o ator revela que não é em frente às câmeras que sonha em ficar.

* Assim como o pai, Jayminho quer ser diretor e, obviamente, inspira-se no trabalho dele. “Procuro aprender com a linguagem que meu pai criou. Mais que isso, presto atenção em como ele se comporta. Como diretor, ele faz papel de amigo, conselheiro, e ajuda cada ator a encontrar o personagem dentro de si”.

* Apesar de já ter definido o caminho que quer seguir, o rapaz sabe que tem muito pela frente: “Estou cercado de pessoas cultas, que viveram muitas coisas. Eu, por ser novo, ainda não tive tantas experiências. Então, estou lendo, estudando, assistindo a filmes…”. Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.

Jayme Matarazzo: caminho certo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter