Publicidade
Alexandre Nero em cena de “Império”
Alexandre Nero em cena de “Império”

As trilhas sonoras das novas novelas e minisséries produzidas pela Globo estão ficando cada vez mais cool, já reparou? É que a emissora está investindo em músicas mais modernas e/ou icônicas, para deixar suas tramas ainda mais eletrizantes.

É o caso da nova novela das 9,  “Império”, cujo primeiro capítulo foi ao ar nesta segunda-feira. Logo na abertura, o clássico “Lucy In The Sky With Diamonds”, dos Beatles, fazendo clara alusão ao tema da novela, como também “Diamonds”, de Rihanna – isto porque na história o protagonista José Alfredo (vivido por Alexandre Nero) é dono de uma famosa rede de joalherias. Entre internacionais e brasileiras, a trilha ainda conta com hits de Shakira a Cartola. Play já!

The Beatles – “Lucy In The Sky With Diamonds”

Carla Bruni – “Quelqu’un M’a Dit”

Beyoncé – “Jealous”

Fábio Jr. – “Enrosca”

Bread – “Everything I Own”

Lana Del Rey – “Shades of Cool”

John Legend – “All Of Me”

Cartola – “Preciso Me Encontrar”

Shakira – “Empire”

5 Seconds of Summer – “Amnesia”

Train – “Angel In Blue Jeans”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter