Publicidade
Peças da carioca Wymann, à venda na 5ª edição da Trilogy || Créditos: Divulgação
Peças da carioca Wymann, à venda na 5ª edição da Trilogy || Créditos: Divulgação

Prepare-se, glamurette! Rola a partir desta quinta-feira e segue até o dia 22 de setembro a 5ª edição da Trilogy, pop up criada pelas amigas e empresárias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello. Instalada no 3º piso do Shopping Cidade Jardim, a multimarcas reúne garimpo interessantes e diversificados de marcas e estilistas brasileiros em um ambiente moderno e descontraído. Nesta edição, marcas como as cariocas Lale, Wymann e Krya, a brasiliense Debora Mangabeira, a joalheira Flavia Madeira e a PS Loogage – com bolsas de couro em edição limitada – são as grandes apostas Trilogy. Na programação, além do cocktail de abertura, ações especiais durante os dias de funcionamento. Promete!

Bolsa Loogage, colar Flavia Mdeira e macacão Krya || Créditos: Divulgação

Trilogy
Data: 14 a 22 de Setembro
Local: Shopping Cidade Jardim – Terceiro Piso
Endereço: Av. Magalhaes de Castro, 12000
Horário: 10 às 22h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter