Publicidade
Peças da carioca Wymann, à venda na 5ª edição da Trilogy || Créditos: Divulgação
Peças da carioca Wymann, à venda na 5ª edição da Trilogy || Créditos: Divulgação

Prepare-se, glamurette! Rola a partir desta quinta-feira e segue até o dia 22 de setembro a 5ª edição da Trilogy, pop up criada pelas amigas e empresárias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello. Instalada no 3º piso do Shopping Cidade Jardim, a multimarcas reúne garimpo interessantes e diversificados de marcas e estilistas brasileiros em um ambiente moderno e descontraído. Nesta edição, marcas como as cariocas Lale, Wymann e Krya, a brasiliense Debora Mangabeira, a joalheira Flavia Madeira e a PS Loogage – com bolsas de couro em edição limitada – são as grandes apostas Trilogy. Na programação, além do cocktail de abertura, ações especiais durante os dias de funcionamento. Promete!

Bolsa Loogage, colar Flavia Mdeira e macacão Krya || Créditos: Divulgação

Trilogy
Data: 14 a 22 de Setembro
Local: Shopping Cidade Jardim – Terceiro Piso
Endereço: Av. Magalhaes de Castro, 12000
Horário: 10 às 22h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter