Publicidade

Um trio bem brasileiro aterrissou em uma campanha internacional. Alessandra Ambrosio, Francisco Lachowski e Marlon Teixeira foram os três escolhidos da Armani Exchange, e o Glamurama conversou com eles para saber detalhes direto do backstage.

* "Foram dois dias de produção. Simulamos um desfile e fizemos algumas fotos", disse Marlon, nome cada vez mais quente nas passarelas gringas. “Já fiz sete campanhas para a marca, e no ano passado eles foram à minha festa Follow the Sun, nos Hamptons”, completou Alessandra. Os cliques você vê abaixo:

Francisco Lachowski, Alessandra Ambrosio e Marlon Teixeira: juntos na nova campanha da Armani Exchange

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter