Publicidade
Arthur Borges e Brenda-Valans no jantar
Arthur Borges e BrendaValansi no jantar
Luiz Eduardo Calainho e Brenda Valansi, produtores da ArtRio, e Marcelo Miranda, vice-presidente da SKY, patrocinadora do evento, se reuniram na noite desta segunda-feira no jantar de abertura do evento, no restaurante de Roberta Sudbrack, no Jardim Botânico. Brenda comentou o principal objetivo da feira: “O Rio tem museus incríveis, tem recebido exposições incríveis e o nosso objetivo é fazer com que a programação do turista que vem aqui tenha alguma coisa ligada às artes visuais”.
Luiz Calainho e Joyce Pascowitch
Calainho fez questão de completar: “No fundo, não há um país realmente desenvolvido que não tenha também esse pilar das artes visuais desenvolvido. Se você vai a Nova York, certamente vai querer ir ao MoMA, se for a Paris, da mesma forma, a Londres… E num certo sentido, o Brasil, embora tenha uma produção poderosíssima, ainda  não tem esse setor desenvolvido”, ponderou o empresário que está in love com a empreitada: “Se eu já sou uma pessoa entusiasmada por natureza, agora eu estou muito mais”.
Marcelo Miranda e Cris Rudge
Marcelo deu seu parecer sobre a iniciativa: “A gente espera investir cada vez mais em arte, estamos muito empolgados. A quantidade de artistas que quer expôr na ArtRio já mostra a importância que o evento tomou”.
** A feira internacional de arte do Rio de Janeiro está em sua quarta edição e acontece de 10 a 14 de setembro no Pier Mauá. A SKY participa oferecendo a plataforma de marketing de luxo Sky Spinel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter