Publicidade

Para comemorar os 20 anos de existência, a “Visionaire” criou a maior revista do mundo, literalmente, com 1,52 m por 2,13 m – recorde comprovado pelo "Guinness". Mas nem só de tamanho vive a edição, que traz obras de 24 artistas incríveis, como os fotógrafos Bruce Weber e Steven Meisel, o diretor Ridley Scott e o estilista Karl Lagerfeld. A capa? Lady Gaga, vestida de sereia, banhada em óleo e clicada por Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. A revista tem o patrocínio da agência de publicidade brasileira Africa e será lançada no Brasil nesta quarta-feira no Hot Luxury.

* A editora, a elegante e linda Cecilia Dean, falou com Glamurama sobre a publicação. “O tema é ‘Maior Que a Vida’, então cada artista fez uma leitura particular e escreveu uma citação sobre o assunto”, disse, enquanto mostrava a revista pra gente, página a página.

* Destaques: o close de uma Marilyn Monroe irreconhecível, por Steven Klein; a floresta de pernas de Karl Lagerfeld; o boneco de lixo reciclado de Rob Pruitt; e a foto do casal de idosos desnudos e abraçados, de Mario Sorrenti. Este trabalho, aliás, provocou certa polêmica. “Acharam a foto feia, mas fui irredutível. Nosso papel é provocar discussões. E esse trabalho fala de vida, mortalidade, amor eterno e envelhecimento”, afirmou Cecilia. A revista será vendida também em uma versão menor, mas ainda assim grande, de 0,91 cm x 1,26 m, por US$ 375. Em São Paulo poderá ser encontrada em breve na Livraria Cultura. Veja aqui cliques da publicação!

Cecilia Dean: folheando a nova e enorme "Visionaire"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter