Publicidade

Para comemorar os 20 anos de existência, a “Visionaire” criou a maior revista do mundo, literalmente, com 1,52 m por 2,13 m – recorde comprovado pelo "Guinness". Mas nem só de tamanho vive a edição, que traz obras de 24 artistas incríveis, como os fotógrafos Bruce Weber e Steven Meisel, o diretor Ridley Scott e o estilista Karl Lagerfeld. A capa? Lady Gaga, vestida de sereia, banhada em óleo e clicada por Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. A revista tem o patrocínio da agência de publicidade brasileira Africa e será lançada no Brasil nesta quarta-feira no Hot Luxury.

* A editora, a elegante e linda Cecilia Dean, falou com Glamurama sobre a publicação. “O tema é ‘Maior Que a Vida’, então cada artista fez uma leitura particular e escreveu uma citação sobre o assunto”, disse, enquanto mostrava a revista pra gente, página a página.

* Destaques: o close de uma Marilyn Monroe irreconhecível, por Steven Klein; a floresta de pernas de Karl Lagerfeld; o boneco de lixo reciclado de Rob Pruitt; e a foto do casal de idosos desnudos e abraçados, de Mario Sorrenti. Este trabalho, aliás, provocou certa polêmica. “Acharam a foto feia, mas fui irredutível. Nosso papel é provocar discussões. E esse trabalho fala de vida, mortalidade, amor eterno e envelhecimento”, afirmou Cecilia. A revista será vendida também em uma versão menor, mas ainda assim grande, de 0,91 cm x 1,26 m, por US$ 375. Em São Paulo poderá ser encontrada em breve na Livraria Cultura. Veja aqui cliques da publicação!

Cecilia Dean: folheando a nova e enorme "Visionaire"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter