Publicidade
Fotos públicas/Reprodução
Projeto de autoria do deputado eleva pena de crimes contra cães e gatos||Fotos públicas/Reprodução
Projeto de autoria do deputado eleva pena de crimes contra cães e gatos||Créditos: Fotos públicas/Reprodução

O PT assiste de camarote à discórdia tucana para definir o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo. O partido já achava o empresário João Doria um devaneio tucano que não prosperaria. Agora, o pré-candidato Ricardo Tripoli é tratado com certo desdém pelos defensores da reeleição do prefeito Fernando Haddad. O deputado federal tucano é chamado de “o político dos bichinhos” em rodas petistas.

Uma das principais bandeiras de Tripoli na política é a proteção aos animais. O deputado foi relator da CPI contra maus tratos de animais e é coordenador do “Grupo de Trabalho de Fauna da Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional”. Em privado, os petistas consideram Tripoli um candidato “pouco consistente politicamente”, assim como Doria. Mas nada contra os animais, enfatizam os petistas. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter