Publicidade
Clique da nova varanda da Triptyque com ‘a’ vista do centro de SP! Créditos: Frâncio de Holanda
Clique da nova varanda da Triptyque com ‘a’ vista do centro de SP! Créditos: Frâncio de Holanda

Escritório de arquitetura com foco em urbanismo e meio ambiente criado há 17 anos em São Paulo pela brasileira Carolina Bueno e pelos franceses Guillaume Sibaud, Olivier Raffaelli e Greg Bousquet, que se conheceram ainda nos tempos de faculdade na França, o Triptyque decidiu se mudar para o centro da cidade.

Glamurama já sabe que todo staff já está por lá desde o fim de maio, quando deixou um casarão na avenida Europa para se instalar em um prédio modernista desenhado pelo arquiteto Oswaldo Bratke, em 1956, na esquina da rua Araújo com a Major Sertório.

O motivo de se mover para o Centro?Aproximar a Triptyque dos novos projetos que vão acontecer na região central, entre eles a revitalização do Largo do Arouche.

Em tempo: para brindar o novo QG, um happy hour com a turma mais animada do pedaço vai movimentar o escritório nesta quarta-feira. Glamurama vai, claro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter