Publicidade

Glamurama recebeu na tarde desta terça-feira uma visita e tanto: Paulo Giovanni, CEO da Leo Burnett Tailor Made. Para quem não sabe, a Leo Burnett é uma das dez melhores agências de publicidade do mundo e, no começo do ano, firmou parceria com a recém-nascida Tailor Made, fundada por Giovanni.

* Não por menos, ele é um dos indicados ao prêmio Caboré 2011, na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação. “Não poderia estar mais alegre. É o resultado de um trabalho em equipe feito com muito esforço”, conta Paulo. A razão do sucesso? “Tratamos cada cliente como se fosse único, diferenciado de qualquer outro”. Vamos ficar na torcida!

Paulo Giovanni: visitinha na Casa Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter