Publicidade
Campanha “Trousseau do bem”, vai reverter parte de suas vendas em cestas básicas para entidades beneficentes || Créditos: Divulgação

A Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, anuncia sua 18º edição do “Trousseau do Bem”, projeto de responsabilidade social da marca. A campanha, que neste ano traz o tema “o poder está em suas mãos”, vai reverter parte de suas vendas em cestas básicas para entidades beneficentes. Durante o período da ação – que começou em 29 de fevereiro e vai até 3 de abril – a marca oferece descontos de até 40% em produtos selecionados em todas as lojas da Trousseau, incluindo multimarcas e loja online. Além de garantir aquela peça desejo da Trousseau, ainda dá para fazer uma boa ação.

+www.trousseau.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter