Publicidade

Julia Restoin-Roitfeld: cheia de si
Julia Restoin-Roitfeld emprestou o frescor francês para a edição desse domingo da norte-americana “Page Six Magazine”. Aos 28 anos e de malas prontas para se mudar para o bairro de Chelsea, em Nova York, a filha de Carine Roitfeld, editora da “Vogue” francesa, não poupou elogios à cidade, nem às lulus que circulam por Manhattan. “As meninas sempre fazem as unhas e tentam cortes diferentes com os cabelos. São mais estilosas”.


* Claro que a carreira bem-sucedida da mãe, que comanda a publicação desde 2001, também entrou no bate-papo. “Ela é uma das melhores quando o assunto é moda. Mas eu nunca me senti atraída por criar roupas ou fazer styling. Eu quero fazer as minhas próprias coisas”, disse Julia, que já trabalhou na agência de publicidade de Fabien Baron, ex-editor da “Interview”, a Baron & Baron.


* Sobre o burburinho frequente de que Carine pode substituir a todo-poderosa da “Vogue” norte-americana, Anna Wintour, a filhota diz que “não sabe de onde vêm esses comentários”. Ah, e não podemos deixar de dizer, claro, que Julia aparece supersexy no ensaio. Dá só uma olhada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter