Publicidade
Donald Trump e Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução
Donald Trump e Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução

Em plena campanha pela reeleição, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump não perdeu a oportunidade de cutucar sua principal adversária no campo político do país por causa de um faux pas que ela cometeu nessa semana. A “vítima” do republicano nesse caso foi Nancy Pelosi, a toda-poderosa presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, que teve um vídeo seu gravado na última segunda-feira em um salão de beleza da Califórnia divulgado pela Fox News. O problema é que a política de 80 anos não apareceu usando máscara em nenhum momento do filminho de menos de um minuto.

Uma cena do vídeo obtido pela Fox News que mostra Pelosi sem máscara || Créditos: Reprodução

“A maluca da Nancy Pelosi está sendo dizimada por ter um salão de beleza todo pra si enquanto todos os outros estão fechados”, Trump disparou no Twitter nessa quarta-feira. “E ela não estava usando máscara, apesar de viver dando de dedos para que todos usem”, completou o presidente-candidato. Pelosi, que já deu até entrevista para revista de moda sobre as máscaras coloridas e bem costuradas que geralmente exibe em público, ainda não respondeu a provocação do rival. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte original de Trump sobre o faux pas de Pelosi:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter