Publicidade
Donald Trump e Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução
Donald Trump e Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução

Em plena campanha pela reeleição, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump não perdeu a oportunidade de cutucar sua principal adversária no campo político do país por causa de um faux pas que ela cometeu nessa semana. A “vítima” do republicano nesse caso foi Nancy Pelosi, a toda-poderosa presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, que teve um vídeo seu gravado na última segunda-feira em um salão de beleza da Califórnia divulgado pela Fox News. O problema é que a política de 80 anos não apareceu usando máscara em nenhum momento do filminho de menos de um minuto.

Uma cena do vídeo obtido pela Fox News que mostra Pelosi sem máscara || Créditos: Reprodução

“A maluca da Nancy Pelosi está sendo dizimada por ter um salão de beleza todo pra si enquanto todos os outros estão fechados”, Trump disparou no Twitter nessa quarta-feira. “E ela não estava usando máscara, apesar de viver dando de dedos para que todos usem”, completou o presidente-candidato. Pelosi, que já deu até entrevista para revista de moda sobre as máscaras coloridas e bem costuradas que geralmente exibe em público, ainda não respondeu a provocação do rival. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte original de Trump sobre o faux pas de Pelosi:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter