Publicidade
Caitlyn Jenner e Donald Trump
Caitlyn Jenner e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner e Donald Trump || Créditos: Getty Images

O grande momento do baile de gala que acontece logo mais em Washington, D.C., para celebrar a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, será a dança dele com a primeira-dama Melania Trump, a menos que o republicano aceite a sugestão de alguns de seus aliados mais próximos e troque alguns passos com Caitlyn Jenner, uma das poucas celebridades que aceitaram o convite para o evento, conforme Glamurama contou na semana passada.

Seria uma forma, segundo eles, de tentar uma bandeira branca com a comunidade LGBT americana, uma das minorias mais críticas a Trump e da qual Caitlyn é uma das vozes mais ativas.

Republicana de carteirinha, a ex-atleta olímpica já está a par do plano e, segundo a assessora de imprensa dela, o negócio “é esperar pra ver”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter