Publicidade

Como se estivessem recebendo amigos em casa, Anderson e Maythe Birman inauguraram mais uma loja da Arezzo, desta vez no Shopping Cidade Jardim, nessa segunda-feira. Entre os convidados que conferiram o novo espaço – clean e sofisticado – e também a coleção Verão 2011 estavam Dayse Gasparian, Helena Montanarini, Helinho Calfat, Laura Wie e Zeco Auriemo, presidente do grupo JHSF.
* Feliz com a entrada da loja no shopping, Maythe acredita que essa é a possibilidade de trazer produtos de qualidade com preços mais acessíveis para as clientes da região. Para Anderson, “a Arezzo era necessária para o Cidade Jardim, assim como ele era importante pra nós”.
* O momento mais esperado – e, consequentemente, mais disputado – foi quando chegaram Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini, estrelas da nova campanha, ao evento. Giovanni Bianco, que dirigiu os trabalhos, buscou a sensualidade dos atores. Para fazer ensaios como este, Mariana Ximenes disse que “veste o personagem e vai!”. Já Maitê, disparou: “A essa altura do campeonato, com 30 anos de carreira, fico tranquila”.
* Depois da recepção, a marca usou o cinema do shopping Cidade Jardim para apresentar os três vídeos que fazem parte da campanha e que vão circular na tevê e na internet, logo mais. A direção ficou a cargo de Fernando Andrade e o resultado foi surpreendente. Quem fechou a noite foi Roberta Sá, que fez um pocket show ali mesmo. Para ver quem mais passou por lá, clique aqui.

Anderson e Maythe Birman, Helinho Calfat, Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini, Zeco Auriemo, Laura Wie, Helena Montanarini e  Dayse Gasparian: presentes na inauguração da Arezzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter