Publicidade
Os Vencedores
Os Vencedores || Créditos: Fernando Torres

Uma noite só para os melhores. Assim podemos resumir a 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem que conheceu seus vencedores na nessa terça-feira com festão no teatro Santander, em São Paulo, e que também comemorou os 60 anos da marca no Brasil. Estrelas da noite, os vencedores foram Tatiana Pontara – na categoria social, André Cezar – maquiador revendedor, Kaká Oliveira – editorial, Savana Sá – publicidade, Vitor Martinez –  artes performáticas e Zé Lucas – na categoria audiovisual.

Antes de apresentar os vencedores, uma turma descolada curtiu o cocktail cheios de delícias, espaço make e ainda momento tapete vermelho para as celebs que deram pivô por lá: Paolla Oliveira, Marta Silva, Chay Suede, Patrícia Poeta, Aline Wirley e Karin Hils, integrante do Rouge, e Marisa Orth, apresentadora da premiação e mais.

Paolla Oliveira e Marta Silva || Créditos: Fernando Torres

Já que o papo por lá não poderia ser outro, Glamurama aproveitou para saber as dicas de make de Paolla Oliveira: “Meus truques de maquiagem são vários, mas o primeiro é escolher muito bem a cor da base, para não errar e deixar iluminado, uma bela máscara de cílios, blush, que eu amo, e abusar das cores para entrar no clima de verão”,  revelou. Já a jogadora, Marta Silva falou para gente sobre o preconceito que existe entre as mulheres esportistas e beleza. “O preconceito existe em todas as áreas, mas se tratando de futebol parece maior, porque um tempo atrás era um esporte voltado só para o público masculino. Hoje em dia as mulheres estão quebrando esse preconceito, dentro e fora de campo. Somos mulheres e temos o nosso valor e, claro, nossa vaidade também”, disse.

[galeria]4619803[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter