Publicidade
E. Store e Paula Bahia  - Minas Trend Inverno 2014
E. Store e Paula Bahia – Minas Trend Inverno 2014

O primeiro dia de desfiles do Minas Trend Preview, edição de outono/inverno 2014, nessa terça-feira, foi de novidades na passarela do Expominas, em Belo Horizonte. Ao som da trilha sonora do filme “Amélie Poulain”, a marca mineira Fabiana Milazzo fez sua estreia no evento com direito a atrizes globais na primeira fila e shapes confortáveis nas roupas de festa -Glamurama amou o moletom inteiro bordado e a calça de renda. Além disso teve Victor Dzenk, que esqueceu um pouco sua marca registrada, os caftãs, e apostou em peças de jacquards megacoloridos, tudo inspirado na amiga Bethy Lagardère e uma recente viagem ao Marrocos.

Passaram também pela passarela a Plural, que combinou seus looks esportivos de moletom, neoprene e couro ecológico com as plataformas da marca de sapatos Vicenza. E encerrando a noite, a E.Store, da mineira Valéria Lemos, explorou o P&B para criar looks sofisticados de seda e até em vinil, na saia desfilada pela top Vivi Orth. Os acessórios eram de Paula Bahia, que aposta suas fichas em scarpins de bico fino na cor branca. Arrisca? Quer ver tudo o que rolou na passarela? À galeria.

[galeria]571408[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter