Publicidade
Adriana Carvalho, diretora da ONU Mulheres, entre Erh Ray e Gal Barradas, sócios da BETC/Havas || Créidtos: Divulgação

Um salve para Erh Ray e Gal Barradas, já que a agência da dupla poderosa da publicidade nacional, a BETC/Havas, acaba de assinar o Women’s Empowerment Principles – pacto da ONU Mulheres que dá suporte ao empoderamento feminino no mercado de trabalho.

A partir agora, a agência com matriz em Paris se compromete com sete princípios instituídos pela organização como: estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, desenvolver políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing e promover a igualdade de gênero através de iniciativas para comunidades, além de medir, documentar e publicar os progressos.

Para marcar o momento, a BETC/Havas recebeu em sua sede Adriana Carvalho, diretora da ONU Mulheres, que fez apresentação e debate com o time da agência sobre o trabalho realizado pela organização e os desafios a serem percorridos em prol da causa.

Vale lembrar que é da BETC/Havas a iniciativa Woman Interrupted, aplicativo que aponta quantas vezes mulheres são interrompidas pelos homens, em combate ao fenômeno conhecido como Manterrupting. A ideia foi premiada no Festival de Cannes, na categoria PR, com um Leão de Prata.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter