Publicidade

A nova Casa Glamurama, no Jardim América, amanheceu naquele corre corre para deixar cada detalhe da nova edição do Lado B Glamurama do jeito que a gente gosta! Logo mais por aqui, Joyce Pascowitch, anfitriã da noite, vai receber a stylist Manu Carvalho, a it-girl e Youtuber Marcella Tranchesi e o maquiador Fernando Torquatto para uma conversa quente sobre moda, lifestyle, beleza e redes sociais. E para receber os glamurettes convidados, preparamos uma noite super gostosa com muita novidade ao som da DJ Dani Arrais e Tiago Guiness.

Às compras!

Lado B vai ter pop ups para garantir aquela peça desejo || Créditos: Glamurama

Já que o assunto principal por aqui é moda, reunimos algumas das nossas marcas com o melhor de seus produtos em pop ups que começam a funcionar às 15h. Vai dar para conferir as novidades e garantir aquela peça desejo de nomes como Bruno Gioia – com suas joias maravilhosas -, bolsas de Flay Bag Store e Tania Wagner e a Slowbeauty com seus produtos para cabelo.

Décor Artsy

Lado B na Casa Glamurama terá toque artsy com décor de Luis Fronterotta || Créditos: Glamurama

Para deixar a noite com clima artsy, entram em ação Mauricio Prada, que vai cuidar do paisagismo do evento, e Luis Fronterotta, que assina o décor bem colorido desta edição, com direito a explosão de pantones e design com esculturas, telas, pratarias e móveis assinados da Oppa. Os quatros do artista Claudio Solferini foram os escolhidos para completar a ideia da noite e ambientar nosso novo QG.

+Sabor

Lado B Glamurama vai ser recheado de delícias by Dani Malzoni || Créditos: Glamurama

Dani Malzoni, responsável pelas comidinhas da noite, vai entrar em ação com muitas delícias para nossos convidados. No menu, chips de raízes e banana da terra, mix de castanhas sweet&spice, microbaguete com carne assada e desfiada, maionese de Dijon e rúcula, wraps de frango desfiado com creme de ricota e alface americana, minihotdog com molho de tomate italiano e parmesão gratinado e miniburguer com cheddar, alface e tomatinho. Huumm, deu água na boca! Quer sobremesa? É só escolher um dos sabores de picolés artesanais da Vero Latte!

Drinks mil! 

Cheers! || Créditos: iStock

É claro que não vão faltar bons drinks para a hora do brinde! Cervejinhas Miller, sucos e chás de Liv e o vinho chileno Siglo de Oro são as bebidas. Cheers! E se beber, não dirija, tá?

Mãos na massa 

superbacana+ vai comandar oficina de bordado no Lado B Glamurama || Créditos: Divulgação

Chegue cedo, glamurette! Antes do bate-papo, a turma que estiver por aqui vai poder participar de uma oficina de bordado com Renato Dib, comandada pela Superbacana+. O espaço trabalha na criação de livros, logomarcas e outras coisas bonitas, além de conceituar ações de arte-educação. Legal, né?

Lista Vip

Tuca Franchini, Nina Pandolfo, Stella Jacintho, Alessandra Cozzi, Fabiana Scaranzi e Vanda Jacintho vão marcar presença no Lado B Glamurama || Créditos: Paulo Freitas/Bruna Guerra/Divulgação

Quem cuidou da lista de convidados foi Helinho Calfat, que já entregou quem fez o RSVP: Alessandra Cozzi, Cynthia Benini, Bazinho Ferraz, Erika Santos, Tuca Franchini, Nina Pandolfo, Fabiana Scaranzi e Stella e Vanda Jacintho, entre outros nomes que a gente adora. Vai ferver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter