Publicidade
A atmosfera da Arket || Créditos: Divulgação

Todas as fichas do mercado de moda estão sendo apostadas nesta semana no lançamento da Arket, nova marca conceito do grupo sueco H&M, que abre as portas de sua primeira loja nesta sexta-feira em Londres. No mesmo dia, dá início às vendas online pelo site da marca, e as altas expectativas não são à toa. O conceito vem sendo desenvolvido há dois anos e tem como foco 18 mercados na Europa. Arket – que significa “folha de papel” em sueco -, foca em mix de itens básicos para homens, mulheres e crianças.

Sobre a gama de produtos disponíveis, espere peças com inspiração na moda minimalista escandinava, assim como seleção de sapatos, acessórios e itens para casa de marcas como Adidas, Converse, Nike e Reebok e marcas de nicho como a Brio, Goki e Hario. Os preços, mais altos que os da H&M, mais parecidos com os da Cos, marca que também pertence ao grupo, vão variar de 39 euros (R$ 145) por uma t-shirt, a 290 euros (R$ 1.080) , por uma parka.

Coleção de lançamento da Arket || Créditos: Divulgação

Localizada no número 224 da Regent Street, a loja de dois andares tem design minimalista com toques de cinza com pegada industrial, bem ao estilo londrino. O primeiro andar vai abrigar a coleção masculina, itens para casa e um café com menu saudável, enquanto no segundo serão encontradas as coleções feminina e infantil. Ainda neste ano, a marca abrirá sua segunda loja em Londres, no Covent Garden. Na sequência, o plano de expansão da marca inclui lojas em Estocolmo, Bruxelas, Copenhague e Munique.

Para acompanhar as novidades da marca, vale seguir sua página no Instagram: @Arketofficial.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter