Publicidade
A atmosfera da Arket || Créditos: Divulgação

Todas as fichas do mercado de moda estão sendo apostadas nesta semana no lançamento da Arket, nova marca conceito do grupo sueco H&M, que abre as portas de sua primeira loja nesta sexta-feira em Londres. No mesmo dia, dá início às vendas online pelo site da marca, e as altas expectativas não são à toa. O conceito vem sendo desenvolvido há dois anos e tem como foco 18 mercados na Europa. Arket – que significa “folha de papel” em sueco -, foca em mix de itens básicos para homens, mulheres e crianças.

Sobre a gama de produtos disponíveis, espere peças com inspiração na moda minimalista escandinava, assim como seleção de sapatos, acessórios e itens para casa de marcas como Adidas, Converse, Nike e Reebok e marcas de nicho como a Brio, Goki e Hario. Os preços, mais altos que os da H&M, mais parecidos com os da Cos, marca que também pertence ao grupo, vão variar de 39 euros (R$ 145) por uma t-shirt, a 290 euros (R$ 1.080) , por uma parka.

Coleção de lançamento da Arket || Créditos: Divulgação

Localizada no número 224 da Regent Street, a loja de dois andares tem design minimalista com toques de cinza com pegada industrial, bem ao estilo londrino. O primeiro andar vai abrigar a coleção masculina, itens para casa e um café com menu saudável, enquanto no segundo serão encontradas as coleções feminina e infantil. Ainda neste ano, a marca abrirá sua segunda loja em Londres, no Covent Garden. Na sequência, o plano de expansão da marca inclui lojas em Estocolmo, Bruxelas, Copenhague e Munique.

Para acompanhar as novidades da marca, vale seguir sua página no Instagram: @Arketofficial.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter