Publicidade
Marisa Monte, Seu Jorge e BNegão na cerimônia de encerramento da Olimpíada
Marisa Monte, Seu Jorge e BNegão na cerimônia de encerramento da Olimpíada

O encerramento da Olimpíada está chegando – as competições terminam no dia 12 – e o ensaio geral para a festa que marcará a passagem do bastão de Londres para o Rio de Janeiro, sede da próxima Olimpíada, está cada vez mais intenso. Por lá estão o cineasta Cao Hamburger e a cenógrafa Daniela Thomas, responsáveis pela concepção da apresentação brasileira de oito minutos que vai simbolizar a mudança da sede. Ambos trabalhando a todo vapor.

Daniela Thomas

“Tem que ter o espírito brasileiro do calor e da espontaneidade, mas tem que ter um rigor técnico e artístico também. Não dá para achar que o improviso e o jeitinho brasileiro resolvem, porque aí o barco afunda”, comentou Cao em entrevista a BBC. Como Glamurama já contou, sabe-se que Marisa Monte, Seu Jorge e BNegão vão cantar, e, agora, descobrimos mais detalhes. Seu Jorge chegou nessa terça-feira a Londres e tirou o dia para curtir a cidade, já que nesta quarta-feira o trabalho começa para valer e promete ser animado.

A credencial de acesso livre de Alessandra Ambrosio na Olimpíada

Alessandra Ambrosio, que também vai participar da cerimônia desfilando roupas criadas por Jum Nakao, desembarcou em Londres com alguma antecedência, acompanhada de toda a família. A festa de domingo, além do que já contamos, também vai ter passos de capoeira e samba reproduzidos não só por brasileiros, mas por estrangeiros, representando a ideia proposta por Cao e Daniella: a de que somos um país do abraço multicultural. Vai ser lindo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter