Publicidade
Nininha Sigrist || Créditos: Divulgação

Nininha Sigrist é a mais nova glamurette a se render ao lifestyle saudável. Depois de trabalhar por 16 anos com bolos e doces em confeitaria que leva seu nome e atualmente pertence a seu ex-marido Felipe Sigrist, e de cuidar de seus quatro filhos, ela decidiu desacelerar. O resultado da temporada de auto-conhecimento é um projeto de consultoria de gastronomia saudável. “Tive a oportunidade de desacelerar parar entrar dentro da cozinha para fazer comida para mim e minha família.” Nesse meio tempo, Nininha, nutricionista por formação, voltou a estudar: fez três cursos de nutrição holística com base em saúde e alimentos relacionados aos chacras.

Segundo Ato

Nininha acaba de lançar o perfil de Instagram Small Acts, com dicas simples mas que propõem mudanças significativas na vida das pessoas. “Mudanças são simples e devem ser feitas aos poucos, sem cobranças”, explica ela. Seu próximo passo é levar seu conceito aos restaurantes e introduzir opções veggies aos cardápios. O primeiro deles é a Padoca do Maní, que passa a contar com opções veganas como bowls para o almoço e iogurtes, bolos sem glúten e crumble de tofu para o café da manhã. Paralelamente, avança também com o Alimentando a Alma, projeto em parceria com Camila Espinosa onde elas palestram e cozinham para grupos de pessoas.

Terceiro Ato 
O nome Nininha Sigrist fica a domínio de seu ex-marido por mais dois anos, tempo limite que ele tem para mudar o nome da confeitaria. Quando o prazo expirar, Nininha poderá voltar a fazer doces com seu sobrenome.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter