Publicidade
TORONTO, ON – SEPTEMBER 25: Prince Harry (L) and Meghan Markle (R) attend a Wheelchair Tennis match during the Invictus Games 2017 at Nathan Philips Square on September 25, 2017 in Toronto, Canada. (Photo by Vaughn Ridley/Getty Images for the Invictus Games Foundation)
Príncipe Harry e Meghan Markle no campeonato Invictus Games, em Toronto, Canada || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle elegeram uma partida de tênis paraolímpica do Invictus Games 2017, campeonato beneficente criado por Harry que rolou em Toronto na tarde desta segunda-feira, para fazer sua segunda – e melhor – aparição pública como casal. O príncipe e a atriz de “Suits” trocaram carinhos e se divertiram durante a partida entre Austrália e Nova Zelândia. Meghan vestiu look casual chic: blusa branca, jeans, sapatilha e bolsa de couro de mesmo tom caramelo, enquanto Harry usou polo de seu Invictus Games e jeans. Ambos permaneceram de óculos de sol – o que como disfarce, não rolou, claro.

Uma garota de 16 anos chamada Olivia Kornal, que assistiu à partida sentada atrás do casal, descreveu alguns detalhes fofos: “eles deram risada pelo fato dos concorrentes se conhecerem, então haviam brincadeiras entre eles – eles estavam rindo disso”, disse a garota, completando que Harry explicou para Meghan durante a partida as regras do jogo, que são diferentes de uma partida tradicional de tênis. “Eles foram adoráveis. Me perguntaram se eu estava gostando do jogo e pra quem estava torcendo”, completou a garota. 

Depois da partida, vencida pelo time da Nova Zelândia, o casal deixou o local de mãos dadas.

A primeira aparição oficial do casal aconteceu nesse sábado durante a abertura dos jogos e Meghan apoiou o discurso do namorado da plateia. Na ocasião, usou vestido roxo e jaqueta de couro e sentou ao lado do amigo Markus Anderson.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter