Publicidade
PM Blonde Group Product Shot
PM Blonde Group Product Shot

 

A quarta-feira promete ser agitada no Lado B, evento paralelo à semana de moda paulistana que rola na Casa Glamurama. A Paul Mitchell, marca queridinha das glamurettes na hora de cuidar das madeixas, tem presença confirmada no agito, que ainda conta com Adriana Vilarinho e Rosman Braz falando sobre cabelo, maquiagem e pele para o verão.

A convite da marca, a maquiadora e cabeleireira Leila Turgante falará sobre cuidados com o cabelo e novidades da marca, entre elas o Forever Blond, linha que auxilia na manutenção da cor dos fios claros. Composta por quatro produtos, proporciona reparação e sela os fios, fazendo com que a cor dure mais e os fios fiquem mais brilhantes e saudáveis. Tipo sonho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter