Publicidade
A festa será no Jardim Botânico de São Paulo. Chiqueria!

Falta pouco para o casamento de Karoline Guerekmezian e Felipe Velloso, que acontece no Jardim Botânico de São Paulo neste sábado. A festa, para mil e duzentos convidados, promete ser grandiosa. E a gente ficou sabendo que a decoração, assinada por Vic Meirelles e Felippe Crescenti, será inteira branca, com apenas algumas guirlandas coloridas para dar aquela quebrada. Depois de muito trabalho e galões de tinta, todas as folhas, flores e galhos foram pintados. Tudo montado em uma estrutura de 3.000 m² com uma cúpula transparente. A demanda está tão grande, que toda a execução está sendo feita pela empresa Carlos Flores.

Quem assina o vestido da noiva é Sandro Barros, que usou 200 metros tule italiano bordado a mão mais uma mantilha de 6 metros. O designer também vestirá Regina e Keka Guerekmezian – mãe e irmã de Karoline -, Cris Lotaif, Tania Bulhões, Liana Moraes, Renata Queiroz de Moraes, entre outras glamurettes. A mãe do noivo, Regina Scripilliti Velloso, usará Demi Queiroz. Chiqueria ativar.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter